24/01/2014

Eu você dois filhos e um cachorro








Ontem tinha eu,você e a felicidade.
Eram três e se restaram dois ele foi embora e deixou ela.
Colocaram coisas na cabeça dele falando que ela não ia mudar nada na vida dele,que ela ia afastar ele dos amigos e com isso ele acabou acreditando nisso tudo e foi embora.Mas para ela restou o numero de telefone dele e ela aproveitou e deixou um sms dizendo assim ontem era eu,você e a felicidade hoje é eu e a saudade ele não respondeu e a uma semana ele deu de presente a ela um cachorro que ela queria a muito tempo.Dias depois ele chamou todos os amigos deles que apóiam o relacionamento e foram para casa dela chegando la ela estava saindo e vê os amigos aparecendo e já fica feliz e depois ouve a voz do grande amor dela dizendo:Eu voltei e não importa mas o que dizem agora vai ser eu,você dois filhos e um cachorro.Você aceita se casar comigo?
Ela se emocionou começou a chorar e disse:Sim
Eles casaram tiveram um casal de gêmeos o cachorro cresceu e eles ficam sempre juntos e quando sai fazem de tudo para saírem todos juntos.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTS RELACIONADOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...